Vida Virtual

Hoje eu criei um Msn Space pra mim. Parei pra me tocar que minha vida virtual é muito ativa. E-mail, msn, orkut, fotolog, blog, gazzag, fórum do baboo, emule, beltrano, sms, hi5, caramba… o que seria de mim sem computador! Mas é isso, eu gosto, me distraio, me informo. Mas, tenho saudades dos tempos em que eu sentava na minha escrivaninha pra escrever cartas aos amigos, ou pesquisava em enciclopédias… Barsa, Conhecer… procurava-se por X, mas sem querer acabávamos lendo um pouco de Y, W… saudades… mas é isso, a tecnologia já me fisgou de um jeito tão forte que já não faz mais parte de meus passatempos mais ativos montar meus gigantes quebra-cabeças de 2.500 peças numa noite chuvosa de terça-feira… ou devorar livros madrugada afora… só de pensar que li Gabriel Garcia Marques em Relato de un Naufrago, todo na tela do computador, me assusto. Que geração louca essa nossa.

Publicado em 20/01/2005, em Computadores e a Internet. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

