capa

Esse foi um grande presente que recebi… a oportunidade de cantar… mesmo com a minha voz de gato fanho o negócio saiu… resolvi upar nesta página pro caso de algum produtor do The Voice Brasil, Glee ou American Idol passar por aqui… vai que de repente eu sou a reencarnação de Elvis… huAhuahu…

Com ajuda profissional o amadorismo foi motivado pelo amor à música e o resultado foi este CD, um sonho realizado. Sonhamos desde a 1ª música ouvida, uma tocava descontraída enquanto a outra murmurava timidamente. Sonhamos desde as brincadeiras de cantorias no carro, as tentativas no karaokê… Músicas gravadas mesmo diante da falta de tempo, mesmo diante das tempestades e dificuldades, com noites mal-dormidas, mas no fundo com a esperança de podermos realizar nosso projeto. Obrigada a todos, que de alguma forma contribuíram, ensinando a sonhar, ensinando o que há de bom, ensinando-nos a ser pessoas melhores. Músicas que vêm da alma e do coração.

Download Dani&Lu (2006): http://www.4shared.com/rar/cFknStf_/DaniLu.html?
On line: http://cdtrrracks.com/Daniella%20Eguchi%20e%20Luciana%20Oliveira/Dani%20%4038%20Luciana/

Produzido por: Henrique Cirino – Voz: Daniella Eguchi – Backing Vocals: Camila Camarinho, Henrique Cirino, Luciana Oliveira – Teclados/Pianos/Cordas: Luciana Oliveira – Violão/Guitarra/Baixo: Paulo Vitor – Arranjos de Bateria: Henrique Cirino e Luciana Oliveira – Capa/Ilustração/Arte Final: Daniella Eguchi.

Muito obrigada aos profissionais envolvidos, ajudaram a construir um sonho! Eu vou guardar essa recordação pra sempre.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: