“Como é que eu posso vomitar batata se eu comi repOoOolho…”

“Como é que eu posso vomitar batata se eu comi repOoOolho…
Arroz queimado, bife mal passado macarrão sem molho…
Meu pai doente, minha mãe sem dente, meu irmão ladrãÃão…
Sou criança carente, com bustela no dente e catarro na mão…”

Lembra dessa? Eu devia estar na 3ª ou 4ª série… deixe-me ver… acho que 1990 quando virou Top Hit. E não é que ainda resgatam por aí? É, eu estava ali, quieta, fumando um cigarrinho pra descontrair minha tarde, quando aparecem 3 garotinhos… moreno chocolate, carinha sapeca, aquele ar de moleque (tá, tá, tá… tô fantasiando, pouco medão que eu fiquei, pouca cara de trombadinha), quando de repente “como é que eu posso vomitar batata…”. Como assim ?!?! Quem ensinou?!?

Eu lembro das musiquinhas que a galera criava, além das de porcaria tinham as que eram só imoralidade. A onda era decorar… no auge dos 10 anos quanto mais proibido mais emocionante… “Julieta-ta-ta… tá me chamando… Julieta-ta-ta, tá me chamando… Eu conheço uma menina que se chama Julieta, ela tem uma mão grande de tanto bater punhet…” rs e a da Soraya? “Soraya… HEY!… eu te comi… HEY! Chupei teu peito e babujei o teu xir…”. Rs! Que coisa feia. Se a mamãe sonhasse que eu ficava aprendendo essas coisas me descia pela garganta uma barra de sabão de coco (daquelas bem compridas). E eu, arrotando bolinhas… terminaria a música pra ela ouvir que eu realmente aprendi. Pouco boca suja.

Eu também lembro de outra assim:
“Rema, rema, rema, remadooor… vou comer o cú o do cobradoooorrr…
Se o cobrador for vigarista, vou comer o cú do motoriiista…
Se o motorista foi viaaaado… vou comer o cú do teu cunhado…
Se o teu cunhado for ladrãããão, vou comer meu cú com a minha mão…”

E ainda tinha aquela:
“Dentista filha da puta, só faz enganar a gente, quem foi que te falou que no xiri da mamãe tem dente!”

Tinha uma… “Era um velho e uma velha, tomando banho na bica, a velha escorregou e o velhou passou a…” só que eu não lembro o que resto da música…

Quanta poesia linda!

Na internet tem a letra completa da Juklieta-ta-ta… curta comigo toda o romantismo…

“Julieta-tá
Tá me chamando.
Julieta-tá
Tá me chamando.
Maria Preta
Escreveu na tabuleta
Quem tiver dinheiro, come
Quem não tem toca pandeiro.
Julieta-tá
Tá me chamando.
Julieta-tá
Tá me chamando.
Eu vinha no caminho
Encontrei um urubu.
Pisei no rabo dele
Ele mandou tomar cuidado.
Julieta-tá
Tá me chamando.
Julieta-tá
Tá me chamando.
Atrás daquele morro
Moram dois caras batuta.
Um é filho do Zé
E o outro não é.
Julieta-tá
Tá me chamando.
Julieta-tá
Tá me chamando.
Eu conheço uma menina
Que se chama Marieta.
Ela tem o dedo fino
De tanto tocar piano.
Julieta-tá
Tá me chamando.
Julieta-tá
Tá me chamando.
O véio e a véia
Foram tomar banho na bica.
A véia escorregou
E o véio passou-lhe a perna.
Julieta-tá
Tá me chamando.
Julieta-tá
Tá me chamando.
Cachorro quando late
No buraco do tatu
Sai espuma pela boca
E chocolate pela orelha.
Julieta-tá
Tá me chamando.
Julieta-tá
Tá me chamando.
Atrás da minha casa
Tem um pé de araçá.
Toda vez que eu vou lá
Me dá vonta de cantar.
Julieta-tá
Tá me chamando.
Julieta-tá
Tá me chamando.
Tava tomando banho
O telefone tocou.
Enrolei-me na toalha
A toalha escorregou…
Apareceu a margarida, olê, olê, olá!
Apareceu a margarida, olê!
Julieta-tá
Tá me chamando.
Julieta-tá
Tá me chamando.
Quando eu morrer
Me enterre numa cova funda
se não vem um urubu
pra comer a minha perna”

Lindo. Tô arrepiada.

Publicado em 18/11/2005, em Música. Adicione o link aos favoritos. 53 Comentários.

  1. Por aqui não tinha essas modinhas não rsrsrs

  2. Sabes que essa música da batata/ repolho se vez em quando vem na minha cabeça? Não faço idéia porque! :DE isso me lembrou também das música daquele grupo "Inimigos do Rei"… Lembra? Adelaaaaaidêêê minha anã paraguaiaaaaa… ou Então a da barata kafka… Peguei uma barata na cozinha, eu olhei pra ela, ela olhou pra mim, ofereci a ela um pedaço de pudim, o curioso foi que ela disse sim! lálálálálálá :D É muito "minha infância foi nos anos 80".Beijocas!

  3. ooww veiiiiiiiiiiiiiessa musica eu lembro ate hoje, cesar menotti e fabiano gravou essa musica na versao "original" kkkkkateh hoje eu penso que ele\’s que estão cantando erradokkkkkkkk

  4. TA ERRADOOOOOOOOOO

  5. affé ta tudo errado

  6. °ღ • Andrєιια

    Como é q eu poço vomitar batata se eu comi repolho ?O jeito é relachar e vomitar tudo de novoArros estragado e feijão mofado, macarrão sem molhoMeu pai doente, minha mãe sem dente, meu irmão caolhooTb tem outraCuelhinho se eu fose tuTirava a mão do bolço e enfiava no . . .Cuuuuuuelhinhu

  7. Então se liga nessa música nova…………………………..Chora bananeira bananeira chora chora bananeira meu amor não vai se emboraEstava no avião indo pra santa catarina no meio da viagem acabou a gasolina, abri o para quedas o paraquedas não abriu mandei o fabricante ir para a puta que pariu, quando estava caindo eu vi uma borboleta bebendo coca cola e arrotando pela buceta descendo mais um pouko eu vi um urubu bebendo cocacola e arrotando pelo cu, sabendo que ia morrer eu peguei minha escopeta para quando chegar no inferno eu trocar tiro com o capetaEssa não é a música original, mas é a maior ja conhecida(que eu inventei), mas a brincadeira é vc fazer rimas grosseiras sem nexo.OBS:o refrão da musica é sempre ´´Chora bananeira bananeira chora chora bananeira meu amor não vai se embora“É OBRIGATÓRIO……………………………………………

    • Chora bananeira bananeira chora meu amor nao vai-se embora. Estava no aviao comendo leite moça leite moça acabou eu comi a aeromoça. Estava no meu quarto comendo a empregada alguem abriu a porta e eu comi a bunda errada. Estava na escola comendo a professora meu pai foi mais esperto e comeu a diretora. Estava no banheiro comendo a menininha meu irmao abriu a porta e me deu uma camisinha

  8. essa musi ca e tao legal mais legal do que voces que deixou comentario

  9. Eu lembro dessa: “Coca-cola espumante, pica de jegue no cú do elefante. O elefante não tem cú, pica de jegue no cú do urubu. O urubu não tem cabelo, pica de jegue no cú do camelo. O camelo é dançarino, pica de jegue no cú do menino. O menino é taradão, pica de jegue no cú do ladrão. O ladrão tem dois revólver, pica de jegue no cú do bode. O bode tem dois chifres, pica de jegue no cú do xerife. O xerife tem duas “muié”, pica de jegue em quem está em pé.” Hehehehe…

  10. que musica xataaaaaa!!!

  11. Oi, eu conheço uma música melhor que essa: como é que eu posso vomitar batata se eu comi repolho, mamãe contente, o meu pai sem dente e minha irmã com piolho.
    hahahahahahahaahahahhahahahaaha, não falem mal, é melhor que a musica verdadeira e mais engraçada também, além de tudo é muuuuuuuuuuuuuito mais curta….
    abraços a todos…

  12. aff que fila da rapariga o sua egua ta errado = S

  13. tem uma assi tbm qué v
    é assim
    “como é que eu posso vumitar batata se eu comi repolho mamãe doente papai sem dente meu irmão sem olho se vc gostou veja mais no meu site http://www.elektro-exclusive.blogspot.com blz

  14. essa aqui é muito legal tambem:

    Domingão trabalho demais havia um tarrado la no banco de tras, o tarrado ligou pra mim e disse que o tarrado erra o cobrador, o cobrador deu uma de bixa, e disse que o tarrado era o motorista, o motorrista deu uma de ré e disse que o tarrado era quem ficar de pé.

  15. como e que eu posso vomita batata se eu comi repolho arroz queimado macarrão mal passa feijão sem molhor! ela e doente num tem nenhum dente o cabelo enfestado de piolho! gente e super legal

  16. essa musica é muita massa meu colega da escola fika cantando na hora ki agente estar merendo é muitooo massa mais esse musica estar errada ai viuu .

  17. Ow eu conheço essa musica desse jeito aquii ó ~> Como é que posso vomitar batata se eu comi repolho ? Arroz queimado feijão estragado macarrão sem molho , meu pai doente minha mãe sem dente , meu irmão carente ! * =)

    • Eu conheço assim:Como é que eu posso vomitar batata se comi repolho
      Arroz queimado feijao estragodo macarrao sem molho
      Meu pai doente meu irmao sem dente meu primo ladrão
      Sou menino doente,de meleca no deinte e catarro na mão!! :s

  18. aff ta errado uma ;X

  19. como é que eu posso vomitar batata se eu comi repolho o arroz queimado o feijao estragado o macarrao sem molho , meu pai doente minha mae sem dente , meu irmao ladrããão , sou menino carente com sujeira no dente e catarro na mao!* ^^

  20. ta certo seus burros

  21. msdfgsdfgsdfgsdfgsdf

    e vcs são tudo burraõ.kkkkkkk

  22. BURRA É TU E TÁ VIVêêeêNDO CUANTO MAIS A GENTE @:>

  23. Eu tenho uma conta aki!! :O naum sabia
    eu num lembro dessa bosta ñ tinha nem nascido O_o
    Cs trairam o movimento punk véio B(

    HEAVY METAL e nóis manow! B) < se ligo na carinha manero né!!? XD

  24. muito legal

  25. Eu conheço essa aqui ” Como é que eu posso vomitar batata se eu comi repolhoooo.. Arroz queimado bife mal passado macarrão sem molho. Meu pai doente minha mãe sem dente meu irmão caolho. Subi no murro abaixei as calças e pedi socorro” KKKKKKKKKKKKKKKK essa é a mais legal PRA MIM

  26. Breendinhaaw '*-*

    ‘ Aqui para o povo é assim: Como é que eu posso vomitar batata se eu comi repolho, arroz queimado, feijão estragado, macarrão sem molho, meu pai careca, minha mãe banguela meu irmão zaroio..

    ‘ E assim vaaai ‘ :B
    - OBS: Pra mim, isso ai ta tudo errado. não tem nada haver :)

  27. Eu conheço essa musica assim óo :

    Como eu posso vomitar batata se comi repoolho , arroz queimado feijão estragado macarrão sem molho . Minha mãe doente Meu pai demente Meu irmão ladrão
    criança carente meleca no dente e catarro na mão…

  28. nossaaaa minha infacia

  29. a aquece as pernas
    b sua buceta
    c quero cuzindo
    d devagarinho
    e esperimentando
    f filha da puta
    g gozei gostoso

  30. nunca vo esquece essa musica

  31. não entendi nada…
    especifique-se mais

  32. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ount eu tavaa ouvindoo Brincar de Ser Feliz
    do Chitãozinho & Xororó e lembrei da musicaa do repolhooo, aii lembrei de todas as musicas que eu cantavaa no parquinhooo, nossa mo nostalgia :|

  33. Pow olha essa ”chora bananeira….

    Estava no jardim pegando borboleta meu pai chegou de carro e mandou eu caçar buceta

    Estava na cozinha cortando a cebola a faca escapuliu e cortou a minha rolla

    Quando eu morrer me bote gaveta + Deixe um buraquinho pra eu tokar punheta

    Estava na montanha caçando urubu pisei no rabo de 1 deles e ele me mandou tomar no Cu

    Estava na cozinha comendo a empregada meu pai abriu a porta e me comeu foi na pohada

  34. a mais legau foi julieta dentista e como que eu poso vumita batata se eu cumui repolho

  35. Gostei do post. Só não gostei do cigarro. =\
    Larga disso guria

  36. TÁ ERRADO
    Como eu posso vomitar batata se eu comi repolho ?
    Arroz queimado , feijão estragado , macarrão sem molho.
    Meu pai doente , minha mãe sem dente , meu irmão ladrão POW POW POW POW !
    Sou criança carente com meleca no dente e catarro na mão

  37. Tá errado,é assim:
    Como é que eu posso vomitar batata se comi repolho,arroz queimado,feijão estragado e macarrão sem molho.Meu pai doente minha mãe demente e meu irmão ladrão.Sou uma criança carente com meleca no dente e catarro na mão.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

